Templates da Lua
Perfil
Nome : Rayana Barros e Janaína
Idade: 18, 34
Perfil: RAYANA => A-M-O: Brasil, Japão, Japoneses(;p),chocolate, doces, Evanescence, Mangásss, Filmes (principalmente os antigos), escuro, estrelas, lua, ler, música, escrever, jogar PS2/pc, seriados (s2), roupas, preto, roxo, vermelho, medieval, coisinhas macabras (=P), P.A.Z. , amar!^^ /// O-D-E-I-O: Algumas pessoas, telefone (!!!), rap, falsidade, mentira, TPM, ficar irritada, brigar/magoar alguém, acordar cedo, faltar ás aulas, que me culpem, que me mandem fazer algo que já estou fazendo, Ed.Física, Biologia, Matemática, Física, ansiedade, disforia, que cuidem da minha vida. /// P-E-R-S-O-N-A-L-I-D-A-D-E:Calada, séria, pateta, quieta, bagnceira, nostálgica, carinhosa, temperamental, amiga, intensa, calma, leal, stressada, exagerada, sensível, sincera, impulsiva, meio louquinha, perdida, os dois extremos numa só pessoa.
JANAÍNA => Não gosto de má vontade em todos os aspectos porque isso traz muitas outras atitudes como falta de respeito, mentira, e um egoísmo que já o temos naturalmente e se instigado fica ainda pior e praticamente insuportável, em contra partida admiro aquele que mesmo não concordando respeita e realmente apesar de si próprio tenta conviver bem, tentar não significa conseguir, sim ter boa vontade o que traz um ambiente onde as coisas fluem melhor, sempre realmente dizendo o que pensa tentando não ferir os outros. Sonho em conseguir meus objetivos, tanto na vida pessoal quanto na profissional de forma que eu não seja empecilho a quem quer que seja, muito pelo contrário que eu consiga através dos meus sonhos ajudar os outros a conseguir os seus sonhos também.
Aqui Também!
60's Decade

Stuffs
glitter-graphics.com

glitter-graphics.com

glitter-graphics.com

glitter-graphics.com

glitter-graphics.com

glitter-graphics.com

glitter-graphics.com

glitter-graphics.com

glitter-graphics.com

glitter-graphics.com

glitter-graphics.com

glitter-graphics.com

glitter-graphics.com

glitter-graphics.com

glitter-graphics.com

glitter-graphics.com

glitter-graphics.com

glitter-graphics.com

glitter-graphics.com

glitter-graphics.com

glitter-graphics.com

glitter-graphics.com

glitter-graphics.com

glitter-graphics.com

glitter-graphics.com
Créditos

terça-feira, 20 de outubro de 2009
Estudo da Década de 1960
Com poder de consumo e instrução a juventude dos anos 60 através de idealismos lutou pela liberdade nas manifestações culturais e políticas de diversas formas.
Em 1961 com temas leves o surf music se destacou com o Beach Boys, já na música negra nomes como Diana Ross, Marvin Gaye, The Supremes, Jackson Five entre outros começaram a fazer sucesso entre os brancos, contudo o The Who se destacava pelo estilo nada comportado e posturas agressivas. Em 1963 surgem os Beatles com um rock comportado conquistando a Europa e depois o mundo. Na segunda fase da década Bob Dylan passa a falar de temas sociais e políticos que passou a simbolizar os protestos. O Rolling Stones com 'I can't get no satisfaction' vendeu mais de um milhão de cópias em 1965.
O movimento hippie nasceu em 1967 que trouxe bandas como The Grateful Dead, Jefferson Airplane, Moby Grape entre outros que produziam um rock psicodélico. O verão desse ano ficou conhecido como o ''Summer of Love'', inspirados pela experimentação do uso de drogas como a maconha e o LSD. O gênero influenciou o rock britânico. Em 1969 três jovens idealizaram o festival de Woodstock, numa fazenda na cidade americana de Bethel que reuniu cerca de 500 mil pessoas, essa contra cultura se tornou moda. A produção musical foi muito influenciada pela luta a favor do fim da guerra fria, pelas manifestações estudantis, contra o racismo e os regimes autoritários nos países subdesenvolvidos. No Brasil o início da década de 60 (final de 1959) surge um novo estilo de samba, mais moderno, leve e com sonoridade sofisticada é a Bossa nova. Com o golpe militar em 1964 a música passou a ter a missão de protesto contra a ditadura.
Em 1966 o italiano Michelangelo Antoni produz a primeira cena de nudez frontal feminina no cinema no filme Blow-up que foi apreciado por toda Europa e em seguida nos Estados Unidos. Os estúdios americanos passaram a contratar cineastas como Woody Allen, Robert Altman, Francis Ford Coppola entre outros, responsáveis pelo mix de violência humor e sexo como no filme Bonnie & Clyde. Em 1964 Audrey Hepburn estrela um dos filmes mais inesquecíveis da década Breakfast at Tiffany's (Bonequinha de luxo).
No Brasil era inaugurada a rede Globo com tecnologia de vídeo tape. A TV Record lança o programa musical Jovem Guarda apresentado por Roberto Carlos, Erasmo e Wanderléia. Surge a Tropicália de Caetano Veloso e companhia.
O movimento Black Power tinha um ideal de vida em busca da liberdade, pois se sentiam a margem da sociedade, isso era refletido na cultura, na moda, na música, e eram representados por grandes líderes como Nelson Mandela e Martin Lutherking que buscavam a autonomia de todo um povo. Já os Hippies buscavam uma liberdade não violenta e sem limites, eram socialistas e anarquistas e tinham vida nômade, usavam drogas visando à liberação da mente. No Século XX tudo foi muito rápido e revolucionário. Na década de 60 houve uma busca frenética de forma composta e descomposta pela liberdade provando que apesar de ter ficado no passado é tão atual quanto qualquer outra década.
postado por ^.~ Designers 60's ^.~ - °.Rayana.° às
09:25